Os campi Ijuí e Santa Rosa da UNIJUÍ irão sediar a IV Feira Regional de Matemática, dia 19 de agosto de 2022 no Campus Ijuí e a II Feira Regional de Matemática, dia 29 de setembro de 2022 no Campus Santa Rosa.

O evento é uma realização da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ e visa a sistematização dos projetos realizados por estudantes, professores e comunidade que envolvam conceitos matemáticos nos espaços educativos.

A IV Feira Regional de Matemática - Ijuí e II Feira Regional de Matemática - Santa Rosa são eventos destinados aos professores e estudantes da Educação Básica, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, Educação Superior, Educação Especial e à comunidade em geral.

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - UNIJUÍ

Curso de Graduação em Matemática da UNIJUÍ

Projeto de Extensão Feiras de Matemática da UNIJUÍ

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS