XIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Com o objetivo de reunir estudantes, professores e profissionais da área, a XIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária da Unijuí contará com uma programação empolgante. O evento acontecerá de 27 a 29 de setembro de 2022, no Salão de Atos da Unijuí - Campus Ijuí, e terá o seu encerramento no dia 30 de setembro, com a relização do Dia de Campo Unijuí, no Instituto Regional de Desenvolvimento Rural - IRDeR.

Confira a programação completa da Semana Acadêmica clicando em "Agenda", no menu ao lado. E inscreva-se!

A XIII Semana Acadêmica de Medicina Veterinária está sendo promovida pelo Curso de Medicina Veterinária da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí, em parceria com o seu Centro Acadêmico, o Camev.

Inscrições e Investimento

Clique em "Inscreva-se" no topo dessa página e confirme a sua inscrição na Semana Acadêmica!

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito via pix ou diretamente para os integrantes do Centro Acadêmico do Curso de Medicina Veterinária da Unijuí - Camev. Confira os prazos e valores a seguir:

• 1º Lote: de 19 a 25 de agosto - VALOR: R$ 99,00
  • 2º Lote: de 26 de agosto a 06 de setembro - VALOR: R$ 110,00
  • 3° Lote: de 07 a 26 de setembro - VALOR: R$ 120,00
  • No dia 27 de setembro - VALOR: R$ 135,00

Chave pix: Camev@unijui.Edu.br - Enviar o comprovante de pagamento para esse mesmo e-mail ou para o WhatsApp: 55 9 99903884.

A inscrição na Semana Acadêmica e o pagamento da taxa dão acesso a toda a programação do evento, brinde e certificado de participação, que vale para a comprovação de horas em atividades complementares.

Ingressos para Richard Rasmussen e Roberto Mayer

A palestra com o biólogo Richard Rasmussen (dia 28/09, às 19h10) e o minicurso com Roberto Mayer (dia 29/09, às 14h) serão abertos para a participação de estudantes de outros cursos e comunidade em geral. Para esses casos, não é necessário realizar inscrição aqui no site. Para participar, entre em contato e adquira o seu ingresso. Confira os valores:

• Richard Rasmussen - Ingresso Acadêmico - VALOR: R$ 45,00
  • Richard Rasmussen - Ingresso Comunidade (1º Lote) - VALOR: R$ 55,00
  • Richard Rasmussen - Ingresso Comunidade (2º Lote) - VALOR: R$ 65,00
  • Roberto Mayer - Ingresso Público Geral (1º Lote) - VALOR: R$ 25,00
  • Roberto Mayer - Ingresso Público Geral (2º Lote) - VALOR: R$ 30,00

OBS.: Estudantes inscritos no evento não precisam adquirir separadamente os ingressos. Esses já estão inclusos na inscrição.

Central de Eventos da Unijuí - eventos@unijui.edu.br | 55 9 92185008

Centro Acadêmico do Curso de Medicina Veterinária da Unijuí - camev@unijui.edu.br | 55 9 99903884