Ciclo de Palestras: Atividade Integradora do Estágio Supervisionado em Fisioterapia - 2/2022

Nos dias 04 de outubro e 08 de novembro de 2022, o Curso de Fisioterapia da Unijuí vai promover o Ciclo de Palestras: Atividade Integradora do Estágio Supervisionado em Fisioterapia - 2/2022, trazendo para debate diferentes temas de relevância da área. O evento é destinado aos estudantes do Estágio Supervisionado, demais estudantes do Curso e profissionais.

Participe. As inscrições são gratuitas!

Em caso de dúvidas, contate a Central de Eventos da Unijuí: eventos@unijui.edu.br | 55 992185008