Dia de Campo das Forrageiras

APRESENTAÇÃO

O Dia de Campo das Forrageiras pretende reunir produtores rurais, empresários, pesquisadores, consultores e estudantes, e, com isso, promover e estimular a comunicação e a troca de conhecimento entre o público envolvido.

As inscrições são gratuitas!

Estações:

Estação 1: Manejo da pastagem para maior produção animal e cobertura de solo
Estação 2: Conservação de forragem: pré-secado e silagem de inverno
Estação 3: Manejo do solo e fluxo de nutrientes
Estação 4: Qualidades de sementes
Estação 5: Produção e qualidade: raça holandesa e jersey
Estação 6: Boas Práticas na pulverização, herbicidas hormonais

Promotores:

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí

Programa de Melhoramento Genético

Curso de Graduação em Medicina Veterinária

Curso de Graduação em Agronomia

Empresas apoiadoras: Instituto GSI Agro, Nussed, Cabanha Ijuhy, Aeroforce Drones, Farmacampo Agropecuária, Projeto Suport’d Leite, Mig Plus, Focking, Koppert, Sultech Agro, Agroinox, Cabanha Dom Estanis, Ipê Agronegócio, 3 Tentos, Birita aviações.

Empresas parceiras : Lopes Sementes, Sementes Cometa, Sementes Kernel, Copagril, Agrosul, Sementes Nativa, CRAT, Itaipu Sementes Forrageiras, Agropohl, Comércio e Representação Agrícola Relva e Chiapeta Empresa Agrícola.

Instituições parceiras: EMATER, Secretaria de Desenvolvimento Rural/ Prefeitura de Ijuí, Prefeitura de Augusto Pestana, SENAR, FARSUL, SEBRAE, IMEAB, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato patronal, SINDILAT.

Contato:

Central de Eventos da Unijuí