IV Feira Estadual de Matemática

No dia 23 de novembro de 2023, acontecerá a IV Feira Estadual de Matemática do Rio Grande do Sul - Online, com transmissão pelo Youtube da Unijuí.
O evento tem como finalidade incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades matemáticas, bem como confirmar que as Feiras de Matemática se constituem numa experiência curricular ou extracurricular de relevância, para sistematizar e implementar os Projetos e/ou Programas de Ensino e Aprendizagem de Matemática dos Alunos e Professores, contribuindo para a inovação curricular, durante o ano letivo, nas instituições envolvidas.

Clique aqui para consultar a inscrições homologadas.

A IV Feira Estadual de Matemática do Rio Grande do Sul é um evento destinado aos professores e estudantes da Educação Básica, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, Educação Superior, Educação Especial e comunidade em geral. Nesta edição, serão aceitos apenas os trabalhos indicados das Feiras Regionais de Ijuí e Santa Rosa.

Inscrição somente para trabalhos indicados da V FEIRA REGIONAL DE IJUÍ E III FEIRA REGIONAL DE SANTA ROSA

Consulte aqui o Regimento da IV Feira Estadual de Matemática.

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ)

Sociedade Brasileira de Educação Matemática do Rio Grande do Sul (SBEM - RS)

Coordenação e Organização
Profª Ma. Claudia Piva