Programa Imersão - Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional

APRESENTAÇÃO

Nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2022, o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Desenvolvimento Regional (PPGDR) da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ), vai promover o Programa Imersão, um evento destinado aos estudantes, bolsistas e professores do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento Regional. Confira a programação completa dos três dias de evento na aba Agenda.

Patrocínio

Cacau Show, Cerélus Alimentos Integrais, Cotrijui Supermercados, Especiarias do Mate e Vinícola Fin.

Inscrição com certificado: R$ 10,00

Inscrição sem certificado: gratuita