Logo Unijuí
EVENTOS

Semana Acadêmica do Curso de Psicologia: Psicologia na Era Digital

Com grande satisfação, apresentamos a Semana Acadêmica do Curso de Psicologia, que terá como tema "Psicologia na Era Digital". Destinado a estudantes do curso e egressos, este evento busca estabelecer um diálogo sobre a influência da tecnologia na psique dos indivíduos e seus efeitos na sociedade como um todo.

Considerando a rápida evolução da tecnologia e a crescente presença de dispositivos digitais em nossas vidas, é fundamental refletir sobre como essas mudanças alcançaram nossa forma de pensar, sentir e agir. Por meio de palestras, nosso objetivo é fomentar uma discussão reflexiva e crítica sobre os desafios e possibilidades que a era digital e a superexposição nas redes trazem para a Psicologia.

Visamos este evento como uma oportunidade para aprimorar nossos conhecimentos sobre o tema melhorar e nossa prática profissional. Convidamos você a participar conosco deste importante momento de reflexão e diálogo, para que juntos possamos ampliar nossa compreensão sobre a influência da tecnologia em nossas vidas e na prática psicológica.

Investimento:  R$35,00

Dúvidas:

eventos@unijui.edu.br / 55992188008

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.