V Feira Estadual de Matemática do Rio Grande do Sul

No dia 23 de Outubro de 2024, acontecerá a V Feira Estadual de Matemática do Rio Grande do Sul. Evento será sediado na cidade de Ijuí-RS, no ginásio didático, localizado na sede acadêmica.
O evento tem como finalidade incentivar, divulgar e socializar as experiências, pesquisas e atividades matemáticas, bem como confirmar que as Feiras de Matemática se constituem numa experiência curricular ou extracurricular de relevância, para sistematizar e implementar os Projetos e/ou Programas de Ensino e Aprendizagem de Matemática dos Alunos e Professores, contribuindo para a inovação curricular, durante o ano letivo, nas instituições envolvidas.

A V Feira Estadual de Matemática do Rio Grande do Sul é um evento destinado aos professores e estudantes da Educação Básica, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, Educação Superior, Educação Especial e comunidade em geral.

Consulte aqui o Regimento da V Feira Estadual de Matemática do Rio Grande do Sul

Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (UNIJUÍ)

Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação
Sociedade Brasileira de Educação Matemática do Rio Grande do Sul (SBEM - RS)