XVIII Jornada de Nutrição

Dias 30 e 31 de agosto de 2022, o Curso de Nutrição da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí, vai promover a XVIII Jornada de Nutrição, um evento com palestras e minicursos abordando temas de grande relevância na área. O evento é destinado aos estudantes de graduação, egressos e profissionais.

Confira a programação completa do evento clicando em "Agenda" no menu ao lado.

Valor da inscrição: R$ 20,00

O pagamento da taxa de inscrição garante acesso a toda a programação do evento e e certificado de participação, que vale para a comprovação de horas em atividades complementares.

Central de Eventos da Unijuí - eventos@unijui.edu.br | 55 9 92185008