Cadagy

Expedição: FIDENE

Publicação: FIDENE

Data da publicação: 04/01/2022

1. Objetos do Edital:
- Seleção de integrantes para as linguagens artísticas de:

a) Dança;
b) Ginástica Geral;
c) Lutas;
d) Artes Cênicas;
e) Arte Circense.
2. Período de inscrição: até o dia 15 de fevereiro de 2022.
3. Local de inscrição: pelo e-mail cia.cadagy@unijui.edu.br , mediante confirmação.
4. Dados para inscrição: Preencher e encaminhar via e-mail a ficha de inscrição anexa a este edital, colocar como assunto do e-mail e nome do documento em word ou google doc, “Nome do candidato mais inscrição Cadagy Unijuí 2022” mais linguagem artística escolhida juntamente com um vídeo de 2 a 3 minutos conforme Etapa 2 deste edital
Exemplo:
João Silva – Inscrição CADAGY – Unijuí 2022 – Ginástica
5. Requisitos para participar da seleção:
Ter no mínimo 17 anos ( a serem completados até o início das atividades);
Ter disponibilidade de tempo para participar dos ensaios, os quais são realizados nas quintas-feiras das 18h30 às 22h e sábado das 8h às 12h, bem como das demais atividades do grupo;
Ser integrante da comunidade externa ou da comunidade interna da FIDENE/UNIJUÍ (estudante, docente ou técnico);
Participar assiduamente das atividades previstas no plano de ensaio, estudo em casa e apresentações da Cia CADAGY;
6. Processo Seletivo:
Data: 19 de fevereiro de 2022
Local: sala dos espelhos na sede
Horário: 14 horas

Anexos

Coral

Expedição: FIDENE

Publicação: FIDENE

Data da publicação: 04/01/2022

ELECIONA PRESTADOR DE SERVIÇO (PESSOA JURÍDICA) PARA ATUAR NA REGÊNCIA DO CORAL UNIJUÍ
Exige-se dos candidatos, possuir os seguintes requisitos:
- possuir empresa constituída com CNPJ/MF com atividade econômica no ramo;
- possuir seguro de vida que inclua seus integrais titulares, proprietários, empregados e/ou prepostos, caso selecionado;
- disponibilidade para atuar 3 (três) turnos semanais, considerando 2 (dois) turnos de 3 (três) horas cada de ensaio com o CORAL UNIJUÍ e 1 (um) turno de planejamento junto à Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (VRPGPE) da UNIJUÍ;
- ter disponibilidade para estar presente em todos os ensaios, oficinas e apresentações do CORAL UNIJUÍ;
- ter disponibilidade de atuar em finais de semana;
- ter disponibilidade para realizar viagens com o CORAL UNIJUÍ;
- ter formação superior em música e experiência prática de regência de coral por período superior a 3 (três) anos;
Período para o envio do currículo: 04 de janeiro a 11 de fevereiro de 2022.

Anexos

Financiamento externo

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 15/12/2021

Anexos

Fundo de extensão

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 16/09/2008

Regulamenta o Fundo Institucional de Extensão - FIE

Anexos

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 06/09/2021

Para fazer o download da Ficha para descrição da experiência e conhecimento dos membros da Equipe de Extensão
Clique aqui

Anexos

PIBEX

Expedição: Consu

Publicação: CONSU

Data da publicação: 06/11/2008

REGULAMENTA O PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE EXTENSÃO DA UNIJUÍ - PIBEX/UNIJUÍ

Anexos

Expedição: FIDENE

Publicação: FIDENE

Data da publicação: 17/12/2020

A atividade de bolsista PIBEX é regulamentada pela Resolução CONSU nº 23/2008 e Ofício Circular VRPGPE nº 01/2020, de 24 de novembro de 2020, em anexo.

A indicação deve ser encaminhada pelo(a) orientador(a) à VRPGPE por meio de formulário.

O PREENCHIMENTO E ENVIO DO FORMULÁRIO É RESPONSABILIDADE EXCLUSIVA DO(A) ORIENTADOR(A).

FORMULÁRIO DE INDICAÇÃO DE BOLSISTA 2022 : Clique aqui


Após preencher o formulário, informar a VRPGPE por meio do endereço eletrônico extensao@unijui.edu.br.

Anexos

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 28/05/2021

FORMULÁRIO PARA CANCELAMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE BOLSISTAS PIBEX - 2021 - Clique aqui


Projetos de extensão acadêmica

Expedição: FIDENE

Publicação: Vice Reitoria de Pós Graduação Pesquisa e Extensão

Data da publicação: 02/12/2020

A atividade de voluntariado acadêmico é regulamentada pela Resolução CONSU nº 25/2013.

A solicitação de estudante voluntário (PROAV), em projeto de extensão pode ser efetuada por professor efetivo, tempo integral ou parcial, e que atenda aos seguintes requisitos:
I - ter titulação de mestre ou doutor;
II - coordenar projeto de extensão aprovado institucionalmente;
III - participar da equipe de projeto de extensão aprovado institucionalmente;
IV - possuir horas de extensão ou ser professor da Papdocência.

São requisitos para atuar como voluntário de Extensão:
I - ter disponibilidade para dedicar, de 4 (quatro) a 20 (vinte) horas semanais às atividades de Extensão;
II - ter bom desempenho acadêmico;·.
III - ter sido indicado por professor coordenador de Projeto de Extensão Institucional;
IV - ter currículo Lattes atualizado na Plataforma CNPQ.


PARA ENCAMINHAR A SOLICITAÇÃO DE ESTUDANTE VOLUNTÁRIO EM EXTENSÃO, O PROFESSOR ORIENTADOR DEVERÁ PREENCHER E ENVIAR O FORMULÁRIO DISPONÍVEL NO LINK A SEGUIR:

SOLICITAÇÃO DE ESTUDANTE VOLUNTÁRIO EM EXTENSÃO: Clique aqui

SOLICITAÇÃO DE CANCELAMENTO DE ESTUDANTE VOLUNTÁRIO EM PESQUISA: Clique aqui

PLANILHA DE ACOMPANHAMENTO DE VOLUNTÁRIOS POR ORIENTADOR: Clique aqui



Dados solicitados: dados pessoais de identificação do estudante, endereço; dados do projeto; dados do orientador; justificativa e atividades.

- A data de início da atividade do voluntário deve ser posterior à data de solicitação. Não serão aceitos pedidos retroativos.
- O preenchimento e envio do formulário é responsabilidade exclusiva do orientador (solicitante).
- Após o recebimento dos dados, a Vice-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão emite o Termo de Compromisso e envia para assinatura.

Anexos