TÍTULO:
Especialista em Marketing e Comunicação Digital
CARGA HORÁRIA:
410 horas/aula
LOCAL:
Campus Ijuí
INÍCIO DO CURSO:
26/04/2019

Por que fazer

Qualifica e atualiza conhecimentos e práticas em um novo ambiente organizacional e digital, com o estudo e aprofundamento das ações relacionadas ao mareting e a comunicação digital.

O curso abordará ênfases nas áreas de negócios na WEB, relacionamento com o consumidor, mídias sociais, gerenciamento de crise, planejamento de marketing, jornalismo e publicidade empresarial.
 

Objetivos

Objetivo Geral

  • Oportunizar um espaço de conhecimento e práticas em um novo ambiente organizacional, o ambiente digital, com o estudo e aprofundamento das ações relacionadas ao marketing digital e a comunicação digital.

Objetivos Específicos

  • Qualificar, ampliar e atualizar os conhecimentos dos profissionais que já atuam ou que irão atuar na gestão de marketing e comunicação em ambiente digital;
  • Desenvolver conceitos e capacidades que auxiliem na percepção e na interpretação das mudanças dos processos de gestão de marketing e comunicação digital nas organizações;
  • Desenvolver práticas de otimização da marca no ambiente digital.

A quem se destina

  • Jornalistas, Publicitários e Relações Públicas;
  • Administradores, Contadores, Economistas;
  • Designers, Tecnólogos, Empresários, Executivos, Gestores;
  • Áreas afins.

Dias e Horários de Funcionamento

  • Aulas presenciais, semanais
  • Sexta-feira à noite (18h às 22h)
  • Sábados pela manhã (9h às 13h)


*Serão contabilizadas 10 horas aula a cada final de semana, conforme cronograma do curso.
Serão realizadas atividades orientadas desenvolvidas no Ambiente Virtual de Aprendizagem (Conecta).

Investimento

Compartilhe!