Marketing - EaD
Tecnólogo

Prepara você para atuar com visão estratégica e sistêmica em marketing, com capacidade de geração de valor para os negócios em seus processos de tomada de decisão orientados para o mercado, tendo sólida formação teórica e prática e capacidade crítico-reflexiva, empreendedora, com competências para a gestão de marketing de negócios próprios ou de terceiros, com postura ética, cidadã e sustentável, capazes de alavancar e potencializar o desenvolvimento dos negócios em sua região de atuação.


HORIZONTINA, IJUÍ, PALMEIRA DAS MISSÕES, PANAMBI, PORTO ALEGRE, ROSÁRIO DO SUL, SANTA ROSA, TENENTE PORTELA

DURAÇÃO:
2.5 ANOS

O curso na Unijuí

  • Tradição de mais de 40 anos de formação superior na área da gestão e negócios.
  • Percurso formativo organizado em módulos trimestrais, com no máximo 4 disciplinas por módulo e projetos integradores desde o início do curso.
  • Uso do Moodle como ambiente virtual de aprendizagem, ambiente interativo com material dinâmico que facilita a aprendizagem.
  • Sistema de avaliação focado na aprendizagem, diagnóstica, formativa e somativa que, em caso de reprovação, permite a recuperação dos estudos ao longo do próximo trimestre e nova oportunidade avaliativa. 
  • O laboratório de Gestão e Negócios apoia o estudante no desenvolvimento de atividades práticas ao longo do curso, oportunizando o aprendizado a partir da execução de projetos e assessoria à empresas.
  • Possibilidade de intercâmbios internacionais, viagens de estudo, oficinas e estágio não obrigatório.
  • Estímulo ao envolvimento dos estudantes em projetos de pesquisa e extensão.

 

Você preparado para

Atuar na gestão do relacionamento de empresas de diferentes tamanhos e setores com o seu mercado consumidor, desenvolvendo o planejamento e implementação de ações com o propósito de conquistar e manter clientes em mercados atuais ou novos. Apto a atuar em agências de comunicação e propaganda ou ainda empreender por meio da prestação de serviços e assessoria em marketing.