Administração - EaD
Bacharelado

Prepara você para atuar com visão estratégica em negócios, sólida formação teórico-conceitual, capacidade crítico-reflexiva e competência técnica empreendedora em todos os processos da tomada de decisão e, ainda, com competências comportamentais voltadas a uma postura ética, cidadã e sustentável.


HORIZONTINA, IJUÍ, PALMEIRA DAS MISSÕES, PANAMBI, PORTO ALEGRE, ROSÁRIO DO SUL, SANTA ROSA, TENENTE PORTELA

DURAÇÃO:
5 ANOS

O curso na Unijuí

    Tradição no ensino da Administração com 48 anos de formação superior na região.
    Percurso formativo organizado em módulos trimestrais, com no máximo 4 disciplinas por módulo e projetos integradores desde o início do curso.
    Uso do Moodle como ambiente virtual de aprendizagem, ambiente interativo com material dinâmico que facilita a aprendizagem.
    Sistema de avaliação focado na aprendizagem, diagnóstica, formativa e somativa que, em caso de reprovação, permite a recuperação dos estudos ao longo do próximo trimestre e nova oportunidade avaliativa. 
    O laboratório de Gestão e Negócios apoia o estudante no desenvolvimento de atividades práticas ao longo do curso, oportunizando o aprendizado a partir da execução de projetos e assessoria à empresas.
    A Empresa Júnior oportuniza ao estudante a aplicação dos conhecimentos e das competências desenvolvidas ao longo do curso por meio de consultorias às empresas conveniadas.
    Possibilidade de intercâmbios internacionais, viagens de estudo, oficinas e estágio obrigatório e não obrigatório.
    Estímulo ao envolvimento dos estudantes em projetos de pesquisa e extensão.

    Curso com matrícula integral (EaD):

    - o curso oferece em geral 3 disciplinas por módulo, totalizando 200 h;
    - maior tranquilidade na matrícula, o estudante acessa sua pré-matrícula no portal e confirma;
    - oportuniza que o estudante integralize efetivamente seu percurso formativo no tempo previsto;
    - é obrigatório cursar todas as disciplinas previstas para o semestre, exceto nos casos de aproveitamento de disciplinas.

Você preparado para

Atuar como empresário e/ou empreendedor. Quando registrado no CRA, o egresso estará apto a desempenhar atividades profissionais autônomas como, por exemplo, consultor organizacional. No caso de trabalhar com vínculo empregatício, poderá atuar em empresas nos cargos de diretor, gerente, supervisor ou líder de equipes. O Administrador tem amplos espaços de atuação podendo exercer sua profissão em organizações públicas, privadas e não governamentais como profissional liberal em atividades de assessoria, consultoria e prestação de serviços em qualquer área da Administração como funcionário ou servidor público, atuando como dirigente, assessor e/ou consultor.