LOCAL:

Por que fazer

Os profissionais são cada vez mais instigados a assumirem novos desafios frente a um cenário empresarial globalizado, baseado na busca por qualidade e produtividade para as organizações e aos demais profissionais que dela fazem parte. A atuação com eficiência na Gestão de Pessoas é uma demanda cada vez mais evidente nas organizações, que por sua vez necessitam de profissionais qualificados, com habilidade, competência técnica e comportamental.
O MBA em Gestão de Pessoas da Unijuí tem como propósito a capacitação dos profissionais para atuação em organizações contemporâneas, desenvolvendo uma gestão de pessoas humanizada e adequada a este novo contexto, visando praticar, de fato, o modelo gestão de pessoas, conciliando as expectativas organizacionais e dos trabalhadores.

Objetivos

Objetivo Geral
Proporcionar aos pós-graduandos subsídios para a compreensão do ambiente organizacional contemporâneo, do modelo Gestão de Pessoas e seus processos, das tendências em gestão de pessoas e do papel do gestor de pessoas requerido pelas organizações no atual contexto.
 
Objetivos Específicos
- Proporcionar aos pós-graduandos subsídios para a compreensão do ambiente organizacional, do modelo de Gestão de Pessoas, das tendências em gestão de pessoas e o papel do gestor de pessoas contemporâneo;
- Oportunizar o desenvolvimento das competências necessárias para se trabalhar com os processos de gestão de pessoas;
- Desenvolver nos pós-graduandos a capacidade reflexiva, crítica e de avaliação, frente às transformações no mundo do trabalho.

A quem se destina

Profissionais graduados em diferentes cursos superiores que trabalham na área de Gestão de Pessoas ou que tenham interesse em aperfeiçoar-se nesta área.
De acordo com a legislação vigente, também serão aceitas inscrições de não graduados, que ao término do curso, receberão certificado de Extensão.

Dias e Horários de Funcionamento

O curso é desenvolvido na modalidade EaD, por meio de ambiente virtual. Terá apenas um encontro presencial ao final do período qual será destinado para a Sistematização, Avaliação e a defesa do TCC.
 
Cada disciplina acontece ao longo de 30 dias, período em que o aluno organiza seus estudos de acordo com o cronograma de cada uma delas e sua agenda pessoal.

Compartilhe!