LOCAL:

Por que fazer

O curso de qualificação profissional tem por objeto a compreensão da realidade contemporânea por meio do estudo da arquitetura da rede, em especial de suas aplicações mais comumente utilizadas pelo internauta.

Objetiva promover, de forma crítico-analítica, o estudo básico dos direitos humanos maculados com a forma de operar da arquitetura da rede. Pretende analisar os conflitos emergentes entre os direitos humanos ligados ao usuário, no que concerne à livre navegação em rede, bem como o condicionamento da mesma.

Possibilita o exercício reflexivo e a interpretação crítica dos tópicos ministrados, Oferecendo instrumentos teóricos e práticos para alicerçar as bases do debate.

Objetivos

  • O curso objetiva verificar como este fenômeno afeta as pessoas em seu aspecto social e político. Os principais objetivos do curso são: apresentar os direitos humanos relacionados a livre navegação do usuário; examinar violações de direitos humanos frente ao condicionamento da navegação em rede; estudar a arquitetura da rede, através da análise de suas aplicações; compreender os reflexos do condicionamento da navegação no âmbito social e político; capacitar o(a) ouvinte(a) com os instrumentos práticos para a intervenção no mundo contemporâneo.

A quem se destina

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação e Direito e, demais interessados.

Dias e Horários de Funcionamento

25/05/2019 - M e T

06/06/2019 - M e T

  • Manhã - das 9h às 11h30min.
  • Tarde - das 14h às 16h30min.

 

Compartilhe!