TÍTULO:
Qualificação Profissional
EaD

Por que fazer

Aprender inglês deixou de ser um diferencial para se tornar uma necessidade. Se você quer se destacar no mercado de trabalho, ter acesso aos melhores conteúdos culturais, fazer um intercâmbio, conseguir bolsa de mestrado e doutorado, desfrutar plenamente das suas viagens ou apenas entender a letra da sua música favorita, comece já o seu curso de inglês. 

Voxy é um curso de inglês on-line, disponível via site ou aplicativos móveis, criado há pouco mais de três anos nos EUA e que conta hoje com 2 milhões de usuários cadastrados no mundo. O conteúdo do curso é totalmente personalizado, de acordo com o nível de proficiência em inglês, objetivos e interesses do aluno. 

Para facilitar o aprendizado, há três diferentes modos: leitura, escrita e reprodução de fala. As lições incluem leitura de textos, seguida de perguntas sobre a compreensão do conteúdo e vocabulário, além de exercícios de audição. É possível marcar vídeo-aulas em grupo com tutores nativos espalhados pelo mundo.

O curso é estruturado da seguinte forma:

  • Unidades Temáticas: unidades de aprendizado baseadas nas necessidades mais importantes dos alunos de inglês, que incluem Negócios, Preparação para Testes Padronizados, Atividades Diárias e Viagem. Depois da análise de suas necessidades, os alunos podem ter três unidades ativas ao mesmo tempo, e podem fazer quantas unidades quiserem durante o semestre. Ao final de cada unidade, os alunos fazem um teste de aproveitamento para demonstrar seu conhecimento, entendimento e capacidade para aplicar o que foi aprendido na vida real e passar para o nível seguinte.
  • Lições com Atividades: Cada unidade é composta por 18 lições, que são baseadas em um conteúdo específico. Cada lição consiste em 3 atividades interativas elaboradas para reforçar aquilo que aprenderam e destacar áreas que precisam ser melhoradas. À medida que completam as lições, os alunos desenvolvem um banco de palavras que está disponível para que eles pratiquem sempre que quiserem, assim como um guia gramatical aprofundado com exemplos do mundo real.
  • Professores de Inglês Treinados: são oferecidas aulas particulares em grupo diárias com tutores certificados (na Plataforma VOXY) para grupos de até 10 estudantes.
  • Resultados Medidos: Análises dinâmicas e relatórios de progresso oferecem aos alunos a oportunidade de acompanhar seu desempenho diário e focar as habilidades que eles precisam melhorar.

Objetivos

  • Promover a aprendizagem da Língua Inglesa nas quatro habilidades: falar, ouvir, ler e escrever;
  • Estimular a comunicação oral e escrita em Língua Inglesa para aprimorar a vida, a cultura, a produção do conhecimento e a carreira dos estudantes;
  • Estimular a difusão da língua, cultura e literatura de língua inglesa;
  • Contribuir para a formação acadêmica profissional do estudante produzindo um diferencial na sua formação;
  • Qualificar quadros para os programas de pós-graduação e aprimorar o processo formativo de profissionais.

A quem se destina

  • Estudantes de Cursos de Graduação e Pós-Graduação da UNIJUÍ,  Egressos, Técnicos-Administrativos e Docentes da UNIJUÍ.
  • Alunos bolsistas de Iniciação Científica e Iniciação Tecnológica e Inovação PIBIC, PIBITI, PROBIC e PROBITI e Bolsistas de Extensão PIBEX vinculados a UNIJUÍ.
  • Público Externo.

 

Dias e Horários de Funcionamento

O curso é 100% online, sendo que o estudante poderá organizar seus horários de estudos, conforme atividades estabelecidas pela Voxy. O aluno terá sua matricula ativa por um semestre, sendo necessária renová-la semestralmente.

Investimento

À vista: R$ 120,00

O curso não possui descontos, o pagamento pode ser à vista ou parcelado com cheque ou cartão de crédito, nos caixas da Unijuí, em até 03 vezes. O pagamento lhe dá licença para uso da plataforma por um semestre. Sendo que se o aluno deseja continuar seus estudos no semestre seguinte deverá fazer nova inscrição.

Ver empresas conveniadas

Compartilhe!