O marketing tem uma presença constante na nossa vida, enquanto consumidores interagimos com bens e serviços diariamente, e o fato de termos contato com determinados produtos comprovam de que as empresas que os produziram utilizaram o marketing estratégico de forma acertada.
Este curso tem o objetivo de apresentar aos participantes as principais decisões que envolvem o planejamento estratégico de marketing e os passos necessários para a sua elaboração. Serão abordados aspectos relacionados à análise de mercado e identificação de tendências, bem como diretrizes para a elaboração de metas e da formulação de estratégias e ações de marketing que permitam aumentar a competitividade das empresas e obterem melhor proveito das oportunidades de mercado.
Profissionais que atuam ou desejam atuar em Marketing, Empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes, líderes de equipes.
Estudantes de Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, Tecnólogos e demais áreas afins.
O estudante é quem determina seus dias e horários de estudo. O período do curso varia de acordo com a organização de cada estudante, podendo ser de no máximo 60 dias a partir da data de matricula no curso.