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Por que fazer

Diante de um novo cenário no relacionamento com os clientes, onde as relações são pautadas pelo contato direto e a necessidade de retornos rápidos, os telefonemas eficazes tornaram-se cada vez mais importantes e determinantes para a captação, fidelização e satisfação de clientes.

Neste contexto um dos maiores desafios da atualidade se traduz em conseguir transmitir uma mensagem clara e exata não podendo contar com a linguagem corporal para identificar as reais necessidades que a pessoa do outro lado esta tentando nos passar.

Desta forma o curso se baseia nas observações testadas pelo tempo focado na realidade ampliada de medidas e comportamentos necessários para facilitar o atendimento.

Objetivos

O curso busca proporcionar uma reflexão dos elementos de relacionamento com clientes para o atendimento, seguindo uma metodologia passo a passo que possibilite simplificar e agregar valores à atuação do profissional ligado ao atendimento.

A quem se destina

Acadêmicos, empresários, atendentes de call center, vendedores, secretários, assessores, profissionais que buscam aprimoramento de suas funções, além de desenvolvimento e qualificação profissional.

Dias e Horários de Funcionamento

Nos dias 10, 11 e 12 de Novembro de 2014
No Turno da Noite, das 18h30 às 22h30min.

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