Estrutura Curricular

Conteúdo

  • Conceitos e ambiente de marketing;
  • Estratégias competitivas e inteligência de marketing;
  • Comportamento do consumidor imobiliário;
  • Tipos de produtos imobiliários;
  • Segmentação e posicionamento no mercado imobiliário: supereconômico, econômico, médio alto-padrão;
  • Marketing de serviços;
  • Gestão estratégica de marketing;
  • Pesquisa de mercado em negócios imobiliários.

Professor: Luciano Zamberlan - Possui graduação em Administração pela Sociedade Educacional Três de Maio (1994), especialização em Gestão Empresarial com ênfase em Recursos Humanos - UFRGS/SETREM (1996), especialização em Sistemas de Informação - UFSC (1998), mestrado em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas - RJ (2001) e é doutorando em Administração - UNaM. Atualmente é professor assistente da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, satisfação, comportamento do consumidor, serviços e agronegócios.