LOCAL:

Por que fazer

 As constantes mudanças na legislação trabalhista e previdenciária, exigem do profissional da contabilidade constante atualização, quanto aos contadores que atuam como peritos, na área trabalhista, além da atualização da legislação, o conhecimento de técnicas de cálculos para a resolução dos processos trabalhistas que exigem do perito conhecimento cientifica e técnico, levam esse profissional e necessidade de atualização, bem como o conhecimento em torno das principais pericias nessa área que vem acontecendo no cenário em que atuam. Assim, a disciplina oferece professor conceituado na área, atinge somente o público formado em ciências contábeis, proporcionando também a troca de experiência. 

  • O curso de qualificação acontece em conjunto com a turma de Pós-Graduação Lato Sensu em Auditoria e Contabilidade Digital.

Objetivos

 Proporcionar conhecimentos relativos aos processos trabalhistas e as funções contador, enquanto perito contador no âmbito da justiça do trabalho, proporcionando habilidades técnicas e cientificas, no processo de entendimento, resoluções do processo, bem como elaboração do laudo pericial.

A quem se destina

Bacharéis em ciências contábeis, e alunos que já tenham cursado a disciplina de perícia contábil.

Dias e Horários de Funcionamento

As aulas acontecerão nos dias  23 e 24 de outubro, 06 e 07 de novembro de 2015.

(Sextas-feiras: das 18h às 22h, e aos sábados das 9h às 13h).

Compartilhe!