LOCAL:

Por que fazer

As novas exigências do mercado, aumento da qualidade, redução dos prazos de fornecimento, crescente demanda por produtos diferenciados, induzem as empresas a otimizarem suas atividades logísticas, determinando a queda da hegemonia do conceito de produção em massa como forma de conquistar maior lucratividade e rentabilidade.

 

Nesse sentido, a logística se apresenta como fator diferencial de competição pelas empresas, promovendo a integração dinâmica entre os diversos atores que compõem a cadeia de suprimentos e, fundamentalmente, como estratégia de redução de custos, atingindo seus objetivos de forma sustentável.

 

O MBA em Logística oferece aos profissionais a qualificação necessária para operar estrategicamente nos mais diferentes segmentos de abrangência da gestão da cadeia de suprimentos, ampliando as perspectivas de atuação do profissional e da organização. O profissional pós-graduado nessa área assumirá um papel de extrema importância para as empresas que desejam potencializar suas ações e resultados.

A quem se destina

Profissionais, graduados em diferentes cursos superiores que atuam ou desejam atuar no segmento Logístico.

Dias e Horários de Funcionamento

Sextas-feiras

18h30 às 22h30

 

Sábados

8h às 12h

13h30 às 17h30

Compartilhe!