LOCAL:

Por que fazer

O crescimento do conhecimento acumulado por instituições nacionais e internacionais sobre gestão de projetos tem sido muito expressivo, sendo estratégico aos profissionais o entendimento dos principais conceitos, técnicas e ferramentas recomendados pelo Project Management Institute - PMI® para a área.

O participante é colocado em contato com um abrangente arcabouço metodológico que irá auxiliá-lo no desenvolvimento e aperfeiçoamento de suas habilidades para gerenciar projetos, avaliar criticamente ferramentas computacionais disponíveis no mercado e alavancar sua produtividade.

O curso de “Gerenciamento de Projetos: Uma competência estratégica” será realizado por meio da parceria entre a Unijuí e o Sindicato dos Engenheiros do Rio Grande do Sul - SENGE/RS.

Objetivos

  • Promover conhecimento acerca da Gestão de Projetos;
  • Abordar tópicos selecionados do PMBOK® “Guia do Conjunto de Conhecimentos do Gerenciamento de Projetos” (Project Management Body of Knowledge), com o uso de exercícios práticos e discussão de casos;
  • Desenvolver novas competências de nível técnico sobre o tema.

 

A quem se destina

Engenheiros, Coordenadores e profissionais de organizações que se envolvem com projetos de qualquer natureza, incluindo executivos, gerentes de projeto, times de projetos e outros “stakeholders” que desejam uma formação sistêmica e profissionalizada para iniciar, planejar, executar, controlar e encerrar projetos.

Dias e Horários de Funcionamento

  • 02/06/17 - Noite das 18h às 22h.
  • 03/06/17 - Manhã das 8h às 12h.
  • 03/06/17 - Tarde das 13h às 17h.
O curso será ministrado pelo diretor regional do SENGE, Rogério Severo, PMP, CRK – Consultor, palestrante com vivência internacional e mais de 20 anos de experiência profissional em empreendimentos de Engenharia. 

Compartilhe!