CARGA HORÁRIA:
8 horas/aula
LOCAL:
Online
INÍCIO DO CURSO:
28/10/2021

Por que fazer

Atrair clientes e vender é o foco de todo comércio. Mas você já parou para pensar como está sua comunicação com seus clientes? Apesar de todo o avanço tecnológico, o atendimento continua sendo um problema que se arrasta pela falta de comunicação e ação de quem atende. O objetivo deste curso é desenvolver estratégias para a comunicação assertiva, a relevância da escuta empática e ativa e maneiras de falar e ser compreendido.

A quem se destina

Profissionais iniciantes no atendimento ao público ou atividades relacionadas à venda.

Dias e Horários de Funcionamento

Online, pelo meet, nos dias 28 e 29/10/2021 - Noite: 18h30min às 22h30min.

Investimento

À vista: R$ 93,00

O curso pode ser pago por débito online, cartão de crédito, boleto bancário ou Guia de pagamento UNIJUÍ. Alunos, egressos, empresas conveniadas, professores e funcionários da UNIJUÍ possuem 10% de desconto à Vista R$ 83,70

Ver empresas conveniadas

Compartilhe!