Gestão Financeira - EaD
Tecnologia

Formar profissionais com visão estratégica para o processo de tomada de decisão em finanças de empresas e na gestão organizacional, tendo sólida formação teórica e prática e capacidade crítico-reflexiva, empreendedora, com competências para a gestão financeira de negócios próprios ou de terceiros, com postura ética, cidadã e sustentável, potencializando o desenvolvimento dos negócios em sua região de atuação.


HORIZONTINA, IJUÍ, PALMEIRA DAS MISSÕES, PANAMBI, PLANALTO, PORTO ALEGRE, ROSÁRIO DO SUL, SANTA ROSA, TENENTE PORTELA, TRÊS PASSOS, URUGUAIANA

DURAÇÃO:
2.5 ANOS

O curso na Unijuí

  • Tradição de mais de 40 anos de formação superior na área da gestão e negócios.
  • Percurso formativo organizado em módulos trimestrais, com no máximo 4 disciplinas por módulo e projetos integradores desde o início do curso.
  • Uso do Moodle como ambiente virtual de aprendizagem, ambiente interativo com material dinâmico que facilita a aprendizagem.
  • Sistema de avaliação focado na aprendizagem, diagnóstica, formativa e somativa que, em caso de reprovação, permite a recuperação dos estudos ao longo do próximo trimestre e nova oportunidade avaliativa. 
  • O laboratório de Gestão e Negócios apoia o estudante no desenvolvimento de atividades práticas ao longo do curso, oportunizando o aprendizado a partir da execução de projetos e assessoria à empresas.
  • Possibilidade de intercâmbios internacionais, viagens de estudo, oficinas e estágio obrigatório e não obrigatório.
  • Estímulo ao envolvimento dos estudantes em projetos de pesquisa e extensão. 

Curso com matrícula integral (EaD):

- o curso oferece em geral 3 disciplinas por módulo, totalizando 200 h;
- maior tranquilidade na matrícula, o estudante acessa sua pré-matrícula no portal e confirma;
- oportuniza que o estudante integralize efetivamente seu percurso formativo no tempo previsto;
- é obrigatório cursar todas as disciplinas previstas para o semestre, exceto nos casos de aproveitamento de disciplinas.

Você preparado para

Atuar em empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assessoramento técnico e consultoria. Empresas em geral nos ramos da indústria, do comércio e de serviços. Instituições financeiras. Órgãos públicos.