Logo Unijuí
EVENTOS

1º Seminário Intérpretes do Brasil: as incompletudes da cidadania, da democracia e dos direitos

Apresentação

O 1º Seminário Intérpretes do Brasil tem como objetivo abordar as incompletudes da cidadania, da democracia e dos direitos mediante um olhar histórico e uma leitura crítica, contemplando formações para professores e palestras abertas à comunidade, constituindo-se como um evento de caráter acadêmico, plural e democrático.

O evento é uma realização do Curso de Graduação em Direito e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito, ambos da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí.

Confira a programação completa na aba Agenda e inscreva-se! Para a comunidade externa - professores que desejam participar das formações - o custo da inscrição é R$ 15,00 e dá direito a certificação.

INFORMAMOS QUE AS FORMAÇÕES PREVISTAS PARA 10 E 11 DE AGOSTO ÁS 14H RESPECTIVAMENTE, FORAM CANCELADAS. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO.

Contato

Central de Eventos da Unijuí: eventos@unijui.edu.br | 55 991653260

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.