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EVENTOS

7ª MoEduCiTec - Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica e 1ª Mostra da Extensão Unijuí

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A submissão de trabalhos deve ser realizada pelo participante exclusivamente neste site, clicando na opção "Inscrição". A inscrição é gratuita. O prazo para submissão de trabalhos é de 20 de julho até às 23h59 do dia 12 de setembro de 2023.

Há três modalidades de submissão de trabalhos: relato de experiência, trabalho de pesquisa ou trabalho de extensão. Para a elaboração do trabalho, o participante deverá utilizar o template do evento:

OBS.: Para fazer o download do template no seu computador, clique em Arquivo - Fazer o Download - Microsoft Word. Ou, faça uma cópia no seu drive, clicando em Arquivo - Fazer uma cópia.

 

IMPORTANTE: IMPORTANTE: O sistema de inscrição abrange o preenchimento de um formulário que possui campos para cadastro de informações do trabalho, que devem ser preenchidos sequencialmente. O 1º autor responde como orientador e ou coordenador
entre os autores do trabalho e é a pessoa responsável pela inscrição. Deve preencher todos os campos, certificando-se de que as informações estejam corretas. Os dados digitados no ato da inscrição do trabalho são também utilizados para a emissão
dos certificados, por isso é imprescindível a conferência do Título do trabalho bem como da inserção correta e completa (sem abreviação) dos nomes de todos os autores.

Na inscrição será anexado o arquivo completo de acordo com as normas (e no template), com nome completo de todos autores do trabalho, em formato PDF. 
Na inscrição é necessário citar o eixo temático que, entre os listados abaixo, contempla uma maior aproximação em relação ao tema abordado no trabalho.

Os trabalhos submetidos devem estar vinculados a um dos Eixos Temáticos a seguir:

  • Matemática e suas Tecnologias
  • Ciências da Natureza e suas Tecnologias
  • Linguagem e suas Tecnologias
  • Ciências Humanas e suas Tecnologias
  • Agropecuária e Agroecologia
  • Vida, Saúde e Ambiente
  • Educação Inclusiva
  • Trabalho e Educação
  • Direitos Humanos
  • Tecnologias da Informação e Comunicação
  • Engenharias

 

Observações gerais

  •  A formatação do texto segue as normas da ABNT. É obrigatório o uso do template do evento (digitado no Google Docs, Word ou programa similar).
  •  Modalidades de trabalhos: serão aceitos relatos de experiência, de pesquisa e de extensão.
  • Cada trabalho pode abranger até seis (6) autores. O 1º autor é responsável pela inclusão no formulário (no ato da inscrição) do nome de todos os autores (completo, por extenso, correto).
  • Formato do texto: resumo expandido, com tamanho de duas (2) a cinco (5) páginas, contemplando todas as 5 sessões a seguir: 1) Introdução (tema; objetivo; justificativa); 2) Caminho Metodológico; 3) Resultados e Discussão; 4) Conclusão; 5) Referências (constar pelo menos uma referência e que esteja citada no corpo do texto, de forma direta ou indireta).
  • Formatação do Resumo: Times New Roman 12, espaçamento simples, justificado, 6 pts abaixo de cada parágrafo. Título em negrito, caixa alta, centralizado. O texto deve estar apresentado conforme o “template”, no arquivo disponível para download no site do evento).
  • A correção e revisão da escrita do texto é de responsabilidade dos autores, devendo ser atendidos os padrões de uso da linguagem escrita, respeitando os aspectos formais e funcionais da língua.
  • As opiniões e ideias emitidas, conteúdo, preservação das fontes, adequação às normas, procedência de citações bibliográficas são de responsabilidade dos autores.
  • Cada autor poderá submeter até 2 (dois) trabalhos como 1º autor (inscrição pelo CPF). Não há limite de participação como coautor de trabalhos.
  • Pelo menos um dos autores deverá ser apresentador do trabalho no dia do evento e um dos autores deve ser o orientador do trabalho.
  • Cada trabalho deve ser submetido somente uma vez, pelo 1º autor, que, no ato da inscrição, deverá cadastrar os demais autores do trabalho, se for o caso. No certificado do trabalho constará o nome de todos os autores ali cadastrados. Atenção: para constar no certificado, não basta colocar o nome dos autores no arquivo PDF do trabalho, todos os nomes precisam ser devidamente digitados (inseridos) na inscrição, no campo "Autores"
  • Período da Submissão dos Trabalhos: até 30 de agosto de 2023.
  • Não serão aceitas inscrições de trabalhos fora do prazo.

 

Critérios de avaliação dos trabalhos

  • Atendimento das normas para a apresentação do texto;
  • Relevância do tema, originalidade, criatividade e inovação;
  • Correção e coerência da escrita.

 

A divulgação da lista dos trabalhos aceitos será feita neste site, na aba "Apresentação de trabalhos", após o encerramento do prazo de submissão de trabalhos.

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