Logo Unijuí
EVENTOS

8ª MoEduCiTec Mostra Interativa da Produção Estudantil em Educação Científica e Tecnológica e II Mostra de Extensão Unijuí

SUBMISSÃO DE TRABALHOS

A submissão de trabalhos deve ser realizada pelo participante exclusivamente neste site, clicando na opção "Inscrição". A inscrição é gratuita. INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 26/08/2024

ara a elaboração do trabalho, o participante deverá utilizar o template do evento: Clique aqui e faça download do Template.

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

- Modalidades de trabalhos: podem ser relatos de experiência, de pesquisa e de extensão.

- Cada trabalho pode abranger até seis (6) autores. O 1º autor é responsável pela inclusão no formulário (no ato da inscrição) do nome de todos os autores (completo, por extenso, correto). 

- Cada trabalho deve ser submetido somente uma vez, pelo 1º autor, que, no ato da inscrição, deverá cadastrar os demais autores do trabalho, se for o caso. No certificado do trabalho constará o nome de todos os autores ali cadastrados. Atenção: para constar no certificado, não basta colocar o nome dos autores no arquivo PDF do trabalho, todos os nomes precisam ser devidamente digitados (inseridos) na inscrição, no campo "Autores".

- As opiniões e ideias emitidas, conteúdo, preservação das fontes, adequação às normas, procedência de citações bibliográficas são de responsabilidade dos autores.

- Formato do texto: resumo expandido, com tamanho de duas (2) a cinco (5) páginas, contemplando todas as 5 sessões a seguir: 1) Introdução (tema; objetivo; justificativa); 2) Caminho Metodológico; 3) Resultados e Discussão; 4) Conclusão; 5) Referências (pelo menos uma referência e que esteja citada no corpo do texto, seja de forma direta ou indireta). 

- Formatação do Resumo: Times New Roman 12, espaçamento simples, justificado, 6 pts abaixo de cada parágrafo. Título em negrito, caixa alta, centralizado. O texto deve estar apresentado conforme o “template” (no arquivo disponível para download no site do evento).

- A correção da escrita do texto é de responsabilidade dos autores.

- Pelo menos um dos autores deverá ser apresentador do trabalho no dia do evento e um dos autores deve ser o orientador do trabalho.

- Período da Submissão dos Trabalhos: até 18 de agosto de 2024.

CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

- Atendimento das normas do evento para a apresentação do texto;

- Relevância do tema, originalidade, criatividade, inovação;

- Correção e coerência da escrita.

A divulgação da lista dos trabalhos aceitos será feita neste site, na aba "Apresentação de trabalhos", após o encerramento do prazo de submissão de trabalhos.

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.