Logo Unijuí
EVENTOS

II AUD Week - Semana de Arquitetura, Urbanismo e Design da Unijuí

TRABALHOS


A inscrição com submissão de trabalhos deve ser realizada pelo participante exclusivamente no site do evento, na opção "Inscrição", no período de 17 de setembro de 2021 até às 23h59 do dia 04 de novembro de 2021.

Os trabalhos poderão ser escritos em coautoria, podendo ter no mínimo 2 (dois) autores por trabalho (um estudante e um professor orientador) e no máximo 5 (cinco) autores por trabalho (quatro estudantes e um professor orientador). Para egressos, cada trabalho pode ter no mínimo 1 (um) autor e no máximo 5 (cinco). Cada autor poderá submeter até 2 (dois) trabalhos (inscrição pelo seu CPF). Não há limite para participação como coautor de trabalhos.

Há duas possibilidades de submissão de trabalhos: resumo simples e resumo expandido, tanto para o II Painel de Pesquisas em Design - PADES, quanto para o IV Painel de Pesquisas em Arquitetura e Urbanismo - PARQ. Para elaboração do trabalho, o participante deverá utilizar o template correspondente:

IMPORTANTE: O sistema de inscrição possui campos para cadastro de informações do trabalho, que devem ser preenchidos sequencialmente. O autor responsável pela inscrição deverá realizar o preenchimento de todos os campos, certificando-se de que as informações estejam corretas. Os trabalhos aprovados serão publicados conforme informações submetidas pelo autor responsável, não sendo possível realizar qualquer alteração após transcorrido o prazo de submissão. Os dados inseridos no ato de inscrição do trabalho são também utilizados para a emissão dos certificados, portanto, reforça-se a importância de conferência do título do trabalho e nomes dos autores.

Na inscrição, devem ser anexados dois arquivos em formato PDF:

  • uma versão completa, com identificação dos autores.
  • uma versão sem identificação dos autores, a fim de garantir o anonimato do processo de avaliação. Nesta versão devem ser removidos: os nomes dos autores e as referências do trabalho e dos autores.

O conteúdo do trabalho, em ambas as versões, deve ser exatamente o mesmo.

Serão rejeitados os trabalhos

  • Com identificação dos autores na versão destinada à submissão sem identificação dos autores;
  • Que estejam em desconformidade com a formatação proposta ou que não estejam utilizando o template do evento;
  • Que excedam o número máximo de páginas ou não tenham o número mínimo;
  • Que não atendam às normas do evento;
  • Com campos incompletos ou com valores não pagos até a data estipulada.

Observações gerais

  • Cada trabalho deve ser submetido somente uma vez por um de seus autores. No certificado digital do trabalho constará o nome de todos os autores inscritos.
  • A revisão do trabalho é responsabilidade exclusiva de seus autores, e deve atender aos padrões de uso da linguagem escrita, respeitando os aspectos formais e funcionais da língua.
  • As opiniões emitidas, conteúdo, adequação às normas e a procedência de citações bibliográficas, são responsabilidade dos autores.
  • Não há obrigatoriedade de ineditismo, mas não serão aceitos trabalhos que se configurem como plágio ou autoplágio.
  • Não há ressarcimento/devolução de valores de taxas dos trabalhos não aprovados.
  • Não serão aceitas inscrições de trabalhos fora do prazo estipulado.

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.