INSCRIÇÕES COM SUBMISSÃO DE TRABALHOS
A inscrição com submissão de trabalhos deve ser realizada pelo participante exclusivamente no site do evento, na opção "Inscrição", do dia 22/10 até as 23h59 do dia 10/11. ATENÇÃO: não haverá prorrogação de prazo de inscrição.
Os trabalhos poderão ser escritos em coautoria, podendo ter no mínimo 2 (dois) autores por trabalho (um estudante e um professor orientador) e no máximo 6 (seis) autores por trabalho (cinco estudantes e um professor orientador). Também serão aceitas inscrições de egressos e de pós-graduandos. Cada autor poderá submeter até 2 (dois) trabalhos (inscrição pelo seu CPF). Não há limite para participação como coautor de trabalhos.
Há apenas uma possibilidade de submissão de trabalhos: resumo expandido, tanto para o V Painel de Pesquisas em Design - PADES, quanto para o VII Painel de Pesquisas em Arquitetura e Urbanismo - PARQ. Para elaboração do trabalho, o participante deverá utilizar o template correspondente:
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Template Resumo Expandido - V PADES - Template Resumo PADES
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Template Resumo Expandido - VII PARQ - Template Resumo PARQ
OBS.: Ao abrir o template desejado, vá em Arquivo > Baixar ou Arquivo > Fazer uma cópia.
IMPORTANTE: O sistema de inscrição possui campos para cadastro de informações do trabalho, que devem ser preenchidos sequencialmente. O autor responsável pela inscrição deverá realizar o preenchimento de todos os campos, certificando-se de que as informações estejam corretas. Não será possível realizar qualquer alteração na inscrição ou nos trabalhos após transcorrido o prazo de submissão. Os dados inseridos no ato de inscrição do trabalho são também utilizados para a emissão dos atestados, portanto, reforça-se a importância de conferência do título do trabalho e nomes dos autores.
Na inscrição, deve ser anexado um arquivo em formato PDF, com a identificação dos autores.
IMPORTANTE: O nome do arquivo precisa ser o nome do trabalho em letras CAIXA ALTA.
Observações gerais
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Cada trabalho deve ser submetido somente uma vez por um de seus autores. No atestado digital do trabalho constará o nome de todos os autores inscritos.
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A revisão do trabalho é responsabilidade exclusiva de seus autores, e deve atender aos padrões de uso da linguagem escrita, respeitando os aspectos formais e funcionais da língua.
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As opiniões emitidas, conteúdo, adequação às normas e a procedência de citações bibliográficas, são responsabilidade dos autores.
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Não há obrigatoriedade de ineditismo, mas não serão aceitos trabalhos que se configurem como plágio ou autoplágio.
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Não serão aceitas inscrições de trabalhos fora do prazo.