Logo Unijuí
EVENTOS

IV Jornada de Biomedicina

    Estão abertas as inscrições da IV Jornada de Biomedicina da Unijuí, que acontecerá de 17 a 19 de novembro de 2022

    Neste ano, o evento promovido pelo Curso de Biomedicina terá por tema: "Biomedicina: habilitações, mercado, comportamento e atitudes profissionais", e contará com a participação de profissionais com forte inserção nacional, com impacto positivo nas discussões de temas atuais e relevantes para a área, especialmente no mês dedicado à Biomedicina (20 de novembro, dia do biomédico).

    Reforça-se que a IV Jornada da Biomedicina será uma excelente oportunidade para que os estudantes possam estar em contato com importantes biomédicos e outros profissionais de absoluta credibilidade na área da saúde. 

Além disso, participe de palestras riquíssimas que contribuirão significativamente para a vida profissional e acadêmica dos biomédicos e estudantes. Na programação há disponibilidade de vagas limitadas para minicursos, dos quais você poderá optar por um.

Participe! 

Em caso de dúvidas, contate

  • Central de Eventos da UNIJUÍ: eventos@unijui.edu.br | Cel./Whats: 55 99218-5008

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.