Salão do Conhecimento 2020
INFORMAÇÕES GERAIS
APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS
A apresentação de trabalhos será realizada durante o evento, de 20 a 23 de outubro, de forma remota, utilizando o Google Meet.
São apresentados todos os trabalhos selecionados.
As salas virtuais serão organizadas pela Comissão Organizadora do Evento, não sendo possível a escolha de data pelos autores.
A relação dos trabalhos aprovados bem como as normas e orientações para apresentação, estão disponíveis no menu Trabalhos.
PARTICIPANTES (sem submissão de trabalhos)
Haverá transmissão de algumas atividades da programação do evento pelo canal da Unijuí no YouTube, sendo aberto e gratuito a toda a comunidade.
Participantes que desejam receber CERTIFICADO, devem realizar inscrição.
O certificado tem carga horária de 20 horas.
As apresentações dos trabalhos serão realizadas pelo Google Meet.
- Participantes que possuem vínculo com a Unijuí: tem acesso liberado às salas, utilizando sua conta @unijui ou @sou.unijui, sem necessidade de realizar inscrição no evento.
- Participantes externos (que não possuem nenhum tipo de vínculo com a Unijuí): é obrigatória a inscrição antecipada no evento para ter acesso às salas de Meet. Atenção que o prazo de inscrição que é diferenciado e encerra no dia 12 de outubro.
SUBMISSÃO DE TRABALHOS
A submissão de trabalho deverá ser realizada exclusivamente no site do evento.
Cada autor poderá submeter até dois (2) trabalhos, que podem ser inscritos em eventos diferentes.
Não há limite de participação como coautor em trabalhos.
Na inscrição de trabalho está incluso certificado digital para os autores com trabalhos selecionados e apresentados.
Os autores de trabalho que desejarem participar do evento e obter o certificado com carga horária de 20 horas, deverão se inscrever como Participante. A inscrição de trabalho não contempla o certificado de Participante.
Os participantes com submissão de trabalhos tem desconto de 50% na inscrição de participante.
Não serão aceitas inscrições de trabalhos fora do prazo, e as inscrições incompletas e com valores não pagos até a(s) data(s) estipulada(s) serão desconsideradas.
Os trabalhos com inscrição confirmada serão avaliados por membros da Comissão Científica do Evento.
Os trabalhos são avaliados quanto: Relevância; Originalidade ou Inovação/Contribuição e impacto social; Fundamentação teórica e metodológica; Resultados, discussão e conclusão; Redação e forma.
A nota mínima para aprovação do trabalho é 5,0.
Não há ressarcimento/devolução de valores de taxas dos trabalhos não aprovados.
Todos os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do Salão do Conhecimento 2020.
VALORES DAS INSCRIÇÕES
Submissão de trabalhos:
Até dois trabalhos: R$ 60,00
Incluso: certificado de apresentação para trabalhos apresentados e aprovados, publicação nos anais do evento e cupom de desconto de 50% na inscrição de participante.
Participante:
R$ 30,00 R$ 20,00 para participante sem submissão de trabalhos
R$ 10,00 para participante com submissão de trabalho
Incluso: certificado de 20 horas e de brinde o Guia de Formatação de Trabalhos Acadêmicos UNIJUÍ (e-book Editora UNIJUÍ)
Os cupons de desconto ou da Editora UNIJUÍ são ativados após a validação (pagamento) da inscrição.
Após o pagamento, aguarde o contato da Editora UNIJUÍ para retirada do seu brinde.
PARTICIPANTES ESTRANGEIROS
Para submissão de trabalhos no evento, utilize o link abaixo:
Inscrição para Participante ESTRANGEIRO
________________________________
Anais do Salão do Conhecimento