Logo Unijuí
EVENTOS

Salão do Conhecimento 2022

TRABALHOS DESTAQUE

Dentre os trabalhos apresentados no Salão do Conhecimento do ano de 2021, foram selecionados os Trabalhos Destaque do evento.

Foi utilizado como critério de classificação dos trabalhos, a média das notas do trabalho e da apresentação, em ordem decrescente, e a indicação como trabalho destaque.

 

Confira o Regulamento da Seleção e Certificação dos Trabalhos Destaque:

 

CERTIFICAÇÃO DOS TRABALHOS DESTAQUE

Os trabalhos selecionados como destaque ficarão em exposição, na forma de pôster, no Prédio da Biblioteca Universitária, no Campus Ijuí, durante a Mostra dos Trabalhos Destaque do Salão do Conhecimento 2021, a realizar-se durante o Salão do Conhecimento 2022, no período de 24 a 28 de outubro de 2022.

Todos os autores de trabalhos destaque receberão certificado, a serem entregues no dia 24 de outubro de 2022, durante a programação de abertura do Salão do Conhecimento 2022, no campus de Ijuí, com início às 19h30. 

 

Confirma a relação dos trabalhos selecionados como destaque:

 

Os autores de trabalhos selecionados como destaque devem ficar atentos às orientações enviadas por e-mail pela Comissão Organizadora do evento e, em caso de dúvidar, contatar por meio de um dos canais de atendimento:

 

E-mail: salao@unijui.edu.br

WhatsApp: (55) 3332-0200

Telefone: (55) 3332-0323

 

 

 

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.