V Feira Regional de Matemática - Ijuí

A V Feira Regional de Matemática - Ijuí acontece no dia 28 de agosto de 2023, a partir das 8h30. O evento é uma realização da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí e visa a sistematização dos projetos realizados por estudantes, professores e comunidade que envolvam conceitos matemáticos nos espaços educativos.

Clique aqui para acessar as inscrições homologadas.

A V Feira Regional de Matemática - Ijuí é destinada aos professores e estudantes da Educação Básica, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, Educação Superior, Educação Especial e à comunidade em geral.

• Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí
  • Curso de Graduação em Matemática da Unijuí