XXII Semana Acadêmica de Agronomia

APRESENTAÇÃO

Com o objetivo de reunir estudantes, professores e profissionais da área, a XXII Semana Acadêmica de Agronomia da Unijuí contará com uma programação empolgante. O evento acontecerá de 08 a 12 de maio de 2023, no Campus Ijuí.

Confira a programação completa da Semana Acadêmica clicando em "Agenda", no menu ao lado. E inscreva-se!

Promotores

A XXII Semana Acadêmica de Agronomia está sendo promovida pelo Centro Acadêmico de Agronomia em parceria com o Curso de Agronomia da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul - Unijuí.

Inscrições e Investimento

Clique em "Inscreva-se" no topo dessa página e confirme a sua inscrição na Semana Acadêmica!

O pagamento da taxa de inscrição deve ser feito via pix ou diretamente para os integrantes do Centro Acadêmico do Curso de Agronomia. Confira os prazos e valores a seguir:

1º lote: de 25 de abril a 02 de maio - R$ 70,00

2º lote: de 03 de maio a 07 de maio - R$ 90,00

No dia 08 de maio - R$ 110,00

CURSO PRÁTICO (carga horária de 4 horas) - Revisão e calibração de pulverizadores R$30,00 (30 vagas)

Chave pix: 55996415806- Enviar o comprovante de pagamento para esse mesmo número de WhatsApp.

A inscrição na Semana Acadêmica e o pagamento da taxa dão acesso a toda a programação do evento, brinde, box da Gastronomia no Sunsetchê e certificado de participação, que vale para a comprovação de horas em atividades complementares.

Central de Eventos da Unijuí - eventos@unijui.edu.br | 55 9 92185008