CARGA HORÁRIA:
40 horas/aula
EaD

Por que fazer

Um dos aspectos fundamentais para o sucesso de uma empresa é saber vender. Entretanto a área de vendas vai muito além do que aprender técnicas e métodos para o fechamento de pedidos.
 
As empresas precisam desenvolver estratégias e ações que envolvem a gestão de vendas de uma forma mais ampla, compreendendo as decisões relacionadas com a análise de cenários, gerenciamento de equipe de vendas e com os passos necessários para o desenvolvimento dos processos de transações.
 
Este curso apresenta informações imprescindíveis para a profissionalização da área de vendas de uma empresa, combinando fundamentos conceituais e exemplos que auxiliam a colocar em prática os conhecimentos obtidos.
 
 

Objetivos

  • Possibilitar a compreensão do atual contexto do mercado, as mudanças nas organizações e o novo ambiente de vendas;
  • Compreender as tecnologias na área de gestão de vendas e suas relações com o marketing e o mercado;
  • Entender os principais conceitos na área de gestão de vendas, criando relação com a teoria e com a prática das organizações;
  • Oportunizar ao aluno uma visão estratégica com vistas ao desenvolvimento de competências para inovar e propor ações de vendas por meio do relacionamento com clientes;
  • Compreender as atividades de vendas no contexto interno das organizações e também como função interativa com o cliente e o mercado consumidor.

A quem se destina

Profissionais que atuam ou desejam atuar em Marketing, empresários, profissionais liberais, executivos de organizações, gerentes, líderes de equipes.

Estudantes de Administração, Comunicação Social, Design, Ciências Contábeis, Economia, Tecnólogos e demais áreas afins.

Dias e Horários de Funcionamento

O estudante é quem determina seus dias e horários de estudo. O período do curso varia de acordo com a organização de cada estudante, podendo ser de no máximo 60 dias a partir da data de matricula no curso.

Investimento

Taxa de certificação, no valor de R$ 99,00.

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