Inscrição

Organização e Funcionamento

O curso é desenvolvido no Ambiente Virtual de Aprendizagem conecta, sendo que ao realizar a matrícula o estudante possui 60 dias para finalizá-lo. A data de início do curso é a  data da matrícula. No prazo do curso é necessário ao estudante realizar o estudo do material apresentado, assim como, também, obter um aproveitamento de 60% na avaliação final do curso. No caso de não alcançar o aproveitamento de 60% na avaliação do curso, será permitido ao estudante realizar nova avaliação, desde que esteja dentro do prazo de oferta, no caso, os 60 dias após a matricula. Para realizar nova avaliação, o estudante deverá solicitar à Coordenadoria de Educação a Distância,  através do fórum de contato com o tutor, a nova avaliação.

O curso possui taxa de certificação, no valor de R$ 99,00. Após aprovação no término do curso, no prazo de 30 dias o certificado será disponibilizado para o aluno.

Matrícula

Ao ser verificado a confirmação da inscrição do estudante no sistema da Unijuí, um atendente fará contato para organizar a disponibilização do Ambiente Virtual de Aprendizagem (Conecta), pois o curso é realizado on line, sem necessidade de deslocamento para as aulas.