Inscrição


Inscrição

Inscrição

As inscrições de candidatos interessados em participar deste processo seletivo devem ser efetuadas no período de 05/09/2023 a 31/01/2024, exclusivamente via Internet, no seguinte endereço eletrônico: www.unijui.edu.br/educacao-continuada.

Para realizar a inscrição o candidato deverá acessar o endereço eletrônico acima indicado, preencher todos os campos do formulário e enviar a solicitação de sua inscrição, conforme instruções contidas na página. Ao completar o preenchimento dos campos, deverá imprimir as informações sobre sua inscrição e o boleto bancário de pagamento da inscrição, correspondente ao valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), a ser pago nos caixas da UNIJUÍ ou em qualquer agência bancária ou lotérica. A inscrição é efetivada somente após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição pelo candidato, sendo que o comprovante de agendamento de pagamento não é aceito como comprovante de pagamento de inscrição. O pagamento da inscrição deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 01/02/2024

 

Vagas:

- 3 (três) vagas para a área de Clínica Médica de Pequenos Animais;
- 2 (duas) vagas para a área de Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais;
- 2 (duas) vagas para área de Anestesiologia Veterinária;
- 1 (uma) vaga para área de Diagnósco por Imagem;
- 1 (uma) vaga para área de Análises Clínicas Laboratoriais;
- 1 (uma) vaga para área de Patologia Veterinária.

Processo Seletivo

O processo de seleção será composto de quatro etapas distintas:

  • Prova Escrita;
  • Análise de Títulos (Currículum Lattes);
  • Avaliação de Carta de Interesse;
  • Entrevista.

Prova Escrita: Será aplicada no dia 15 de fevereiro de 2024, no Complexo da Pós-Graduação, prédio A, Campus Ijuí, com início às 9 horas e término às 12 horas.

Na data e local da prova, deverão ser apresentados os seguintes documentos: Carteira de Identidade ou Carteira Nacional de Habilitação (documento oficial de identidade, com foto).

Análise de Títulos (Curriculum Vitae): As cópias dos documentos com os títulos a serem pontuados nesta etapa deverão ser entregues, no dia 15 de fevereiro de 2024 (dia da Prova Escrita) das 8h30min às 12h, no Núcleo de Educação Continuada - campus Ijuí da UNIJUÍ.

Carta de Interesse: Entregar junto aos documentos com os títulos, no dia 15 de fevereiro de 2024 (dia da prova escrita) das 8h30min às 12h, no Núcleo de Educação Continuada - campus Ijuí da UNIJUÍ.

Entrevista: Será aplicada no dia 16 de fevereiro de 2024, em horário a ser divulgado no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/educacao-continuada, aos melhores classificados em cada área na prova escrita, conforme Edital.

Da Classificação Final:

O Resultado Final será divulgado no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/educacao-continuada, no dia 19 de fevereiro de 2024 contendo o nome e o resultado final, de acordo com os seguintes critérios: Selecionado: classificado dentro do número de vagas; Suplente: aprovado, porém além do número de vagas na classificação; Eliminado: reprovado no processo seletivo.

Matrícula

Os candidatos selecionados deverão enviar no dia 26 de fevereiro de 2024 a documentação completa para efetivação da matrícula e confirmação da sua participação no Programa de Aprimoramento Integrado em Medicina Veterinária, via e-mail para cae@unijui.edu.br.

Documentos obrigatórios para a Matrícula:

Candidato que concluiu o curso de graduação na UNIJUÍ:

a) Carteira de Identidade Profissional (Conselho Regional do Rio Grande do Sul), ou do protocolo de inscrição no conselho profissional;

b) Número de conta corrente bancária (não pode ser conta poupança). É necessário possuir conta bancária pessoal no Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e/ou Sicredi;

c) O estudante que realizou a alteração de nome e/ou estado civil após o último vínculo com a Instituição, deverá enviar os seguintes documentos atualizados: Certidão de Nascimento/Casamento/Divórcio; Cadastro de Pessoas Físicas - CPF; Carteira de Identidade.

Candidato que concluiu o curso de Graduação em outra Instituição de Ensino Superior:

a) Certidão de Nascimento/Casamento/Divórcio,

b) Carteira de Identidade e CPF;

c) Título Eleitoral;

d) Diploma de Graduação (frente e verso) ou Certificado de Colação de Grau;

e) Histórico Escolar de Graduação;

f) Carteira de Identidade Profissional (Conselho Regional do Rio Grande do Sul), ou do protocolo de inscrição aceito no conselho profissional;

g) Número de conta corrente bancária (não pode ser conta poupança). É necessário possuir conta bancária pessoal no Banrisul, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Santander e/ou Sicredi.