Estrutura Curricular

Conteúdo

  • Redes Sociais: como, quando e por que usar no meu negócio?
  • O perfil do novo consumidor;
  • Gestão e produção de Conteúdo para Redes Sociais;
  • Planejamento para redes sociais;
  • Gerenciamento de Crises;
  • Noções básicas de Marketing Digital (Anúncios, Engajamento, Monitoramento, Análise de Resultados);
  • Relacionamento com clientes.  

Instrutora: Aline de Mattos - Mestra em Desenvolvimento Regional – UNIJUÍ (Ijuí/RS); Especialista em Docência do Ensino Superior – UNICEN (Primavera do Leste, MT); Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – UNIJUÍ (Ijuí/RS).Docente em cursos de Pós-Graduação, Graduação, Técnicos e Treinamentos Corporativos nas áreas de Comunicação, Marketing e Mídias Sociais, Liderança, Vendas e Empreendedorismo.Experiência de mais de 15 anos em instituições de ensino, empresas e cooperativas nas áreas de comunicação, marketing e vendas.