Estrutura Curricular

Conteúdo

O QUE É SER UM PROFISSIONAL DE VENDAS
- Qual é a missão de um gestor de clientes
- Os fatores que determinam a lealdade do cliente
- Comunicação em vendas
DESPERTANDO O RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
- Como fazer o cliente confiar em você
- Gestão do tempo e produtividade em Vendas
- Como aproveitar a tecnologia para conquistar e reter clientes
- Os elementos influenciadores no cliente
IDENTIFICAÇÃO DAS NECESSIDADES DOS CLIENTES
- Como desenvolver um plano de ação por cliente
- Como identificar o que nem o cliente sabe que precisa
- Como criar programas de marketing inovadores
- Como criar novos negócios em clientes antigos
CORAGEM PARA IMPORTAR-SE COM O CLIENTE
- Como fazer os clientes serem seus vendedores
- Como fazer relacionamentos de longo prazo
- Atitudes, produtos, o chefe e o gestor de clientes
- Rumos da gestão de vendas.
 
Instrutor: Fabrício Ramires Barbora
Consultor empresarial em gestão pela COGEST ADVICE desenvolvimento empresarial,Coordenador do projeto Catador de sonhos pelo IBRAES – RJ,Consultor INDEX TECH – Projeto mais Gestão – SP, Consultor em redes de cooperação pela SEDAI RS/UNIJUI, Professor pela Coeducars no projeto Jovem aprendiz na região noroeste do RS, Coordenador do processo de planejamento estratégico dos coredes Noroeste Colonial e Celeiro, Professor pela Rede Datawork unidades: Guaporé, Roque Gonzáles, Cerro largo, Santo Ângelo, giruá, Cruz Alta, Três de maio, Ajuricaba – para cursos corporativos e profissionalizantes.