Inscrição


Inscrição

Inscrição

As inscrições serão realizadas via web, até 11 de março de 2012.
 Documentos para Inscrição:
* Ficha de inscrição (realizada via Web);
* 1 foto 3x4 recente;
* Cópia da Certidão de nascimento ou casamento;
* Cópia do CPF e Identidade;
* Cópia autenticada do Diploma de Graduação;
* Cópia Histórico escolar de graduação;
* Curriculum Vitae resumido;
 
Caso o aluno opte por parcelamento do curso, deverá apresentar documentos de um fiador: Cópias da Carteira de Identidade, do CPF, Comprovante de Renda e Endereço.
 
A documentação deverá ser entregue na Unidade de educação Continuada, nos diversos Campi, núcleos, até dia 5 de março de 2012 (último dia das inscrições). Ou ainda, a documentação pode ser enviada pelo correio, para o seguinte endereço:Unidade de Educação Continuada da Unijuí, Prédio A – Sala A2 – Campus Ijuí, Rua do Comércio, 3000 – Bairro Universitário - 98700-000 – Ijuí - RS

Processo Seletivo

A seleção dos alunos será realizada pelos membros docentes do Colegiado de Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Controladoria e Gestão Tributária mediante análise do curriculum vitae no dia 12 de março de 2012, turno da manhã.

            A lista dos alunos selecionados será divulgada no 12 de março de 2012, a partir das 14h, na Unidade de Educação Continuada - Campus Ijuí e também estará disponível no endereço www.unijui.edu.br/educacao-continuada.

Lista de Selecionados

 

Matrícula

* Solicitação de Matrícula: De 16 a 19 de março de 2012;

* Confirmação de Matrícula(impressão e pagamento boletos): 22 e 23 de março de 2012.
 

A matrícula será realizada exclusivamente pela internet mediante login na Unijuí Virtual, para isso deve seguir alguns passos:  

 

1-      Ativar seu nome de usuário (login) com CI e CPF em https://www1.unijui.edu.br/primeiroacesso/ativar-nome-usuario 

2-      Efetuar o login na Unijui Virtual 

3-      Acessar o menu Aluno->Rematrícula