Estrutura Curricular

Conteúdo

- O novo ambiente digital e como ele impacta o seu negócio;
- Planejamento de marketing digital: jornada de compra do cliente na web, funil de vendas no ambiente digital e como gerar mais leads (potenciais clientes);
- Marketing de conteúdo: por que ele é importante e como usá-lo como poderosa ferramenta de construção de relacionamento com o cliente;
- Definição de objetivos e identificação de públicos-alvo para o seu negócio;
- Técnicas de geração de conteúdo relevante para construção de uma marca forte;
- Como usar as principais ferramentas de marketing digital para atrair mais clientes e gerar mais vendas: websites, blogs, landing pages, vídeos, lives, e-books, newsletters, e-mail marketing e eventos, entre outros;
- Como usar todo o potencial das redes sociais para gerar visibilidade e engajamento para sua marca, propagar conteúdo relevante sobre produtos e serviços, atrair mais clientes e gerar mais negócios;
- Dicas fundamentais sobre Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn e outras redes sociais;
- Dicas para fazer bons anúncios no Facebook, Instagram, Google e outras mídias sociais;
- Youtube: um poderoso canal de posicionamento de marca e entrega de conteúdo;
- WhatsApp: uma ótima ferramenta de vendas e relacionamento com cliente;
- Mensuração de resultados: como medir o impacto das suas ações de marketing;
- BÔNUS: dicas fundamentais para tornar a sua marca uma ?lovemark?.

Instrutor: Stefan Ligocki  - Estrategista de marketing. Especialista em marketing de conteúdo e gestão da marca pessoal, lidera a empresa KEEP CALM – Marketing Estratégico, na qual atua como consultor, palestrante e professor nas áreas de marketing digital, marketing de conteúdo, marketing pessoal e gestão de crises de comunicação. Especialista em Marketing Estratégico pela ESPM e tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV.