LOCAL:

Objetivos

Proporcionar aos profissionais do Setor Varejista Regional, a atualização e qualificação em tecnologias emergentes na área mercadológica, voltadas ao processo de gerenciamento das organizações do varejo local e regional.

Criar condições para que os participantes do curso sejam capazes de construir uma visão global e integrada das estratégias e ferramentas de gestão de varejo.

Permitir o aprofundamento do conhecimento dos discentes sobre a organização que atuam como um todo, inter-relacionado, através da reflexão e do estudo de aspectos inerentes ao conteúdo dos componentes curriculares oferecidos no curso;

Capacitar os participantes do curso, através de uma visão integrada dos diferentes contextos varejistas, à tomada de decisões gerenciais coerentes, conseqüentes e seguras;

Estimular a produção científica e tecnológica nas áreas específicas do varejo, através do estudo de casos;

Oportunizar a troca de conhecimentos e de experiências relativas à gestão de varejo entre os diferentes grupos de discentes como também, entre estes e o corpo docente;

Instigar os participantes para a análise e discussão das atuais estratégias das organizações varejistas, criando condições para o debate frente à aplicabilidade das tecnologias emergentes e futuras para o setor.

Estimular e compartilhar a pesquisa e a produção intelectual nas áreas do conhecimento abrangidas pelo curso.

A quem se destina

A oferta do curso está direcionada, principalmente, para administradores portadores de diploma de curso superior e para gestores que não possuam formação superior, mas que possuam experiência em funções gerenciais e/ou técnicas na área do varejo. O curso destina-se ainda a profissionais graduados em outros cursos superiores que tenham interesse em aperfeiçoar-se em gestão do varejo, ou que estejam desempenhando ou pretendam desempenhar uma função gerencial vinculada setor varejista.

Dias e Horários de Funcionamento

Dias: Terças, quartas e quintas-feiras

Horário:19h às 22h30min

Compartilhe!