Inscrição


Inscrição

Inscrição

As inscrições para o Processo Seletivo ocorrem no período de 10 a 20 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, através do link “Ingressar no Curso” onde será preenchida a Ficha de Inscrição. Ao completar o preenchimento dos campos, o candidato deverá imprimir as informações sobre sua inscrição e o boleto bancário para o pagamento da mesma.

O valor da inscrição será de R$ 200,00 (duzentos reais), sendo que o pagamento deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 21 de fevereiro de 2022. A inscrição somente será efetivada após o candidato efetuar o pagamento do boleto bancário. O comprovante de agendamento não será aceito como comprovante de pagamento de inscrição.

Processo Seletivo

O processo de seleção para o Edital 2 - vaga para área de Framácia será composto de três etapas distintas:

  • Carta de Interesse
  • Análise de Títulos
  • Entrevista

Carta de Interesse:  Os candidatos devem postar no dia 20 de fevereiro de 2022, junto à sua inscrição realizada no endereço eletrônico: www.unijui.edu.br/educacaoconnuada, um texto de até 2 laudas (fonte: Arial 10, espaçamento 1,5), com as movações, jusficavas e demonstração de seu interesse pessoal em integrar o Programa de Residência Mulprofissional em Saúde da Família.

Análise de Títulos: : As cópias dos documentos com os Títulos a serem pontuados nesta etapa deverão ser postados junto com sua inscrição realizada no endereço eletrônico: www.unijui.edu.br/educacaoconnuada, no dia 20 de fevereiro de 2022 (junto com carta de interesse), os originais deverão ser apresentados quando da realização da entrevista.

Entrevista: A entrevista será realizada sala da Coordenação do Processo Selevo, no dia 25 de fevereiro de 2022 e serão abordados os seguintes itens:

a) escolha do candidato pela profissão e pela área atenção básica/saúde da família/ saúde coleva;

b) perspecvas de trabalho interprofissional na atenção primária à saúde;

c) compromisso com sua formação profissional na residência mulprofissional em saúde da família.

 

O Resultado Final do processo seletivo será divulgado no dia a 25 de fevereiro de 2022 no endereço eletrônico www.unijui.edu.br/educacao-continuada

Matrícula

 Os candidatos selecionados deverão apresentar-se no Núcleo Acadêmico da UNIJUÍ, Campus Santa Rosa, ou no Núcleo de Registros Acadêmicos do Campus Ijuí em 01 de março de 2022, no turno da tarde, das 13h30min até as 17h com a documentação necessária para matrícula e confirmação da sua participação no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família.

Documentos obrigatórios para a Matrícula:

a) Cópia legível da Carteira de Identidade, CPF, número de inscrição no INSS e PIS/PASEP/NIT, título eleitoral, comprovante do serviço militar e número de conta corrente (não pode ser conta poupança);

b) Cópia autenticada do Diploma de Graduação ou do Atestado de Conclusão do Curso de Graduação e Histórico Escolar;

c) Cópia do Registro Civil de Nascimento ou, na situação de casado da Certidão Casamento;

d) Cópia da Carteira de Identidade Profissional (Conselho Regional), ou do protocolo de inscrição no conselho profissional;

e) Cópia de Comprovante de Residência Domiciliar;

f) Foto 3x4 atualizada;

g) Cópia da Carteira de Vacinação atualizada;

h) Informação da data do primeiro emprego;

i) Informação do Grupo sanguíneo e Fator Rh;

j) Número da conta salário vinculada à conta corrente, na Caixa ou no Banco do Brasil, do titular.