INFORMAÇÕES GERAIS

O IV Seminário Internacional sobre Ciências Agrárias e Ambientais: em busca da Sustentabilidade será realizado nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2021, no formato online, com transmissão pelo canal da UNIJUÍ no Youtube.

Submissão de trabalhos

Consulte informações na opção “Submissão de trabalhos”, no menu ao lado.

Participantes sem submissão de trabalhos

A programação do evento é aberta para toda a comunidade acadêmica e externa.

Os participantes que desejam receber certificado e ter acesso às atividades realizadas pelo Google Meet, devem realizar a inscrição.

Valores da Inscrição

Participantes com submissão de trabalhos

• Estudantes da Graduação UNIJUÍ: R$ 30,00
  • Estudantes da Pós-Graduação e Profissionais (e demais inscritos): R$ 40,00

Participantes sem submissão de trabalhos

• Estudantes da Graduação UNIJUÍ: R$ 30,00
  • Estudantes da Pós-Graduação e Profissionais (e demais inscritos): R$ 40,00

Certificado

A carga horária total do evento é de 24 horas.

Os participantes com submissão de trabalhos só receberão o certificado do trabalho. Os que desejarem também receber o certificado de participação no evento, precisam realizar uma nova inscrição na opção “Participantes sem submissão de trabalhos”.

Os certificados digitais do evento - para participantes com e sem submissão de trabalhos - serão disponibilizados no site do evento em até 30 dias após seu término. Cada participante poderá fazer o download do seu certificado com o login e senha utilizados no ato da inscrição.

No certificado de trabalho constará o nome do autor e dos demais coautores. É de responsabilidade do autor principal (que realizou a inscrição do trabalho) fazer o download do certificado e enviar o mesmo aos demais coautores.

As informações para a emissão do certificado são extraídas a partir da inscrição, por isso, é necessário muita atenção na hora de realizar a inscrição no evento (preencher corretamente o nome do trabalho, nome do autor e demais coautores).