Estrutura Curricular

Conteúdo

  • FERRAMENTAS PARA O ATENDIMENTO AO CLIENTE
            Um novo contexto surge para o contato com clientes;
            Business to business (B2B) uma nova ótica de atendimento e abordagem ao cliente;
  • O ATENDIMENTO COMO DIFERENCIAL ESTRATÉGICO
            O comportamento do cliente a distância;
            Neuromarketing para o atendimento ao cliente;
  • A SAZONALIDADE E A PRODUTIVIDADE NO ATENDIMENTO
Sazonalidade, altos e baixos no atendimento, como perceber e como tratar;
Produtividade é atender melhor.
  
Instrutor: Fabricio Ramires Barbosa é graduado em administração pela Unijuí, Consultor empresarial em gestão pela COGEST ADVICE desenvolvimento empresarial, Coordenador do projeto Catador de sonhos pelo IBRAES – RJ, Consultor INDEX TECH – Projeto mais Gestão – SP, Consultor em redes de cooperação pela SEDAI RS/UNIJUI,- Professor pela Coeducars no projeto Jovem aprendiz na região noroeste do RS, Coordenador do processo de planejamento estratégico dos coredes Noroeste Colonial e Celeiro e Professor pela Rede Datawork em diversas unidades do RS para cursos corporativos e profissionalizantes.