Logo Unijuí
EVENTOS

III Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional

APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

As sessões de apresentações dos trabalhos acontecerão nos dias 09, 10 e 11 de novembro de 2022, de forma online, através da plataforma de videoconferência Google Meet.

As salas virtuais e o cronograma das apresentações serão organizados pela comissão organizadora de acordo com as sessões temáticas, não sendo possível a escolha de dia e horário de apresentação pelos autores. Todos os trabalhos aprovados deverão ser apresentados como comunicação oral por um ou mais autores, que terão no máximo 15 minutos para sua apresentação. Após a apresentação de todos os trabalhos em cada sessão, será destinado um tempo para debates. O idioma oficial do evento é o português, mas os trabalhos também poderão ser apresentados em espanhol. Todos os trabalhos aprovados e apresentados receberão certificação e serão publicados nos Anais do Evento.

A lista dos trabalhos aprovados para apresentação, bem como, o cronograma e as orientações para apresentações de trabalhos, estão disponíveis a seguir:

Utilizamos cookies para garantir que será proporcionada a melhor experiência ao usuário enquanto visita o nosso site. Ao navegar pelo site, você autoriza a coleta destes dados e utiliza-los conforme descritos em nossa Política de Privacidade.