III Simpósio Latino-Americano de Estudos de Desenvolvimento Regional

• Inscrição com submissão de trabalhos (de 11/07 a 25/09/2022): R$ 120,00
  • Inscrição para participantes sem submissão de trabalhos (ouvintes):
    • Professores, Pesquisadores, Profissionais e Estudantes de Pós-Graduação: R$ 60 (de 21 a 30/10/2022); R$ 100,00 (de 31/10 a 07/11/2022)
    • Estudantes da Graduação: R$ 30,00 (de 21 a 30/10/2022); R$ 50,00 (de 31/10 a 07/11/2022)

No caso de inscrição com submissão de trabalho, o pagamento da taxa de inscrição pode ser feito no ato da submissão pelos meios disponíveis (boleto, cartão de crédito ou débito online). Entretanto, o autor pode optar por não efetuar o pagamento e aguardar a divulgação da lista dos trabalhos aceitos (21/10/2022). A partir dessa data, se tiver o seu trabalho aceito, o autor poderá fazer login em sua inscrição e efetuar o pagamento da taxa até o dia 30 de outubro de 2022. Se o autor submeteu dois trabalhos em sua inscrição, será gerado apenas um pagamento no valor de R$ 120,00, ou seja, não é cobrado a mais em caso de submissão de dois trabalhos.

Certificado

Os certificados digitais do evento - para participantes com e sem submissão de trabalhos - serão disponibilizados no site do evento em até 30 dias após seu término. Cada participante poderá fazer o download do seu certificado com o login e senha utilizados no ato da inscrição. No certificado de trabalho constará o nome do autor e dos demais coautores. É de responsabilidade do autor principal (que realizou a inscrição do trabalho) fazer o download do certificado e enviar o mesmo aos demais coautores.

Importante: somente serão certificados os trabalhos aprovados e apresentados no evento. Trabalhos não apresentados não recebem certificação.

O autor responsável pela inscrição do trabalho terá direito ao certificado do trabalho e também ao certificado de participação no evento. Os coautores do trabalho que também desejarem receber o certificado de participação no evento, precisam realizar inscrição na opção "Participante sem submissão de trabalho", a partir de 21 de outubro de 2022.

As informações para a emissão do certificado são extraídas a partir da inscrição, por isso, é necessário muita atenção na hora de realizar a inscrição no evento (preencher corretamente o nome e e-mail, e no caso de submissão de trabalhos, o título do trabalho, nome do autor e a inserção de todos os coautores).